Conect e Conleste Notícias planejam lançamento de canal de TV na região

às

Com o objetivo de servir como uma nova alternativa de disponibilizar informação e conteúdo para os municípios de Rio Bonito, Tanguá e Região, a provedora de internet Conect, do empresário Felipe Flores, estuda o lançamento de um canal de TV regional em conjunto com o portal Conleste Notícias e que levará o nome do site. O projeto ainda não tem previsão de lançamento e contará com patrocínios de parceiros e com a colaboração do jornalista riobonitense Flávio Azevedo.

Nesta segunda-feira (25), o portal Conleste Notícias deu início a um programa de entrevistas através de transmissões ao vivo na internet, que servirá como um projeto-teste para o lançamento do canal. Com a apresentação de Flávio Azevedo, o programa “Entrevista” já recebeu os empresários Felipe Flores, da Conect, e Jeferson Caldas, da Urban, empresa de transporte privado por aplicativo.

No piloto, Flores conversou sobre a iniciativa em conjunto com a Conleste, que vem sido trabalhada há algum tempo. “A ideia é fomentar as notícias na nossa região. A Conect vem se preparando para trabalhar com a TV, então na grade que vamos oferecer, vai estar o canal da Conleste Notícias”, disse. “Acredito que o segundo semestre de 2019 vai ser um ano bom pra se trabalhar com tecnologia. A gente tá com expectativas boas”, afirmou o empresário.

Em suas redes sociais, Flávio Azevedo compartilhou a novidade e falou mais sobre o projeto, aproveitando para agradecer ao público que prestigia seu trabalho. “Os meus amigos e seguidores são a grande razão da existência do meu trabalho e não podem ficar de fora de mais um projeto de Comunicação que tem a pretensão de dar voz a nossa gente. Comigo nessa ideia competentes amigos e empreendedores da Comunicação. Estamos todos nos esforçando bastante para oferecer o melhor para os nossos, em breve, ‘telespectadores’. Vamos em frente!”, publicou.

O publicitário Rhuan Menezes, que está trabalhando no projeto da Conleste Notícias, também falou sobre o canal, e o que motivou o surgimento da ideia. “Nós temos um grande problema aqui nas nossas cidades: todas elas sofrem com a falta de interesse da mídia. Aqui em Tanguá, por exemplo, existe um professor da rede municipal de Educação que foi homenageado e recebeu um prêmio fora do Brasil. Há tantos outros exemplos, assuntos relevantes que acontecem aqui, quantos problemas sociais existem, e não conseguem chegar ao conhecimento da população de forma ampla”, afirma.

“Nós temos uma equipe formada pra levar para a população assuntos que são relevantes pra região, de forma imparcial. Todas essas questões vão ser trabalhadas, o projeto está andando e os investimentos em infraestrutura são altos, porque a gente quer que seja algo de qualidade”, pontuou Rhuan.

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias