Um pintor foi espancado em um bar em São Gonçalo, segundo ele, depois de ser confundido com um bandido. A vítima afirma que o único motivo foi a cor da pele. Os agressores gravaram o espancamento e colocaram as imagens na internet. Wellington Conceição da Silva disse estar com medo e envergonhado depois que o vídeo viralizou.
O episódio foi no último sábado (7). Wellington tinha saído com amigos para beber e dançar e, no fim da balada, resolveu parar em um outro bar antes de voltar para casa.
O pintor conta que, de repente, ele foi surpreendido por homens que chegaram agredindo com socos, chutes e pontapés. O dono do bar gravou um vídeo enquanto agredia o pintor, que estava ensanguentado e com hematomas.
“Eu lembro que eles me pegaram e me bateram muito. O tempo todo falando que eu tinha roubado. Eu falei que não tinha roubado nada. Vocês viram no vídeo, estava todo ensanguentado. E eu disse: ‘Vocês podem me matar aqui, mas eu não peguei nada, vocês podem me revistar’”, afirmou Wellington.
Crédito: g1