Corrida e Caminhada da UFF vai reunir mais de mil atletas em Rio Bonito

às

A etapa Rio Bonito da Corrida & Caminhada UFF acontece no domingo, dia 5 de maio, dentro das comemorações do aniversário de 173 anos de emancipação do município. A atividade é voltada a atletas e pessoas que querem dar inicio a atividades físicas e também para atletas profissionais. O evento tem o apoio da secretaria de Turismo da cidade. Como ocorreu em outras edições, essa etapa do circuito regional deve contar com cerca de mil participantes de várias idades e cidades, que enfrentarão  um percurso de 9 km de corrida e 3 km de caminhada.

O evento terá inicio com a corrida às 8h com os participantes saindo da Praça Aécio Mansur, no Green Valley, em direção a Avenida Manoel Duarte na altura do Colégio Desembargador José Augusto Coelho da Rocha Junior, na Bela Vista, retornando a Praça Aécio Mansur. Já a caminhada acontece a partir das 8h30. No sábado (4), os participantes inscritos deverão retirar os kits (camiseta, chip, sacola e boné) das 9 às 17 horas, na Praça Fonseca Portela, no Centro. No ato será necessário que o participante leve 3 kg de alimento não perecível, que serão destinados a entidades filantrópicas.

Corrida e Caminhada – O percurso terá duas distâncias, 3 e 9 km, com largada e chegada na Praça Aécio Mansur, no Green Valley. A corrida, que terá início às 8h, será dividida em categorias a partir de 16 anos e os três primeiros colocados no masculino e feminino receberão troféus. A virada será o Viaduto do Rio do Ouro. Já a caminhada tem largada marcada para as 8h30 e a virada será o campo do Rio Bonito (Ginásio Poliesportivo).

Veja também

A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias