Cruz Vermelha Brasileira promove vacinação móvel em Tanguá

às

A Cruz Vermelha Brasileira segue com seu ônibus de vacinação móvel contra a Covid-19 até o dia 1° de setembro, na cidade de Tanguá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O trabalho de vacinação itinerante tem sido realizado em inúmeras cidades do país, através do veículo doado pela Mercedes-Benz, totalmente adaptado para o atendimento. Em Tanguá, a parceria com a prefeitura do município tem possibilitado várias ações por toda a cidade.

O presidente da Cruz Vermelha Brasileira/ São Gonçalo, Márcio Araújo, acompanha de perto as atividades. “Nosso ônibus é totalmente preparado para oferecer a vacinação, com geladeira apropriada para garantir a temperatura correta e espaços também adequados. Mas a parceria em Tanguá também está possibilitando outras ações, como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, entre outras”, afirmou, agradecendo a parceria com o prefeito Rodrigo Medeiros que abraçou a ideia.

Moradores de Tanguá ainda podem aproveitar a ação para receberem gratuitamente doações de produtos de higiene pessoal que a Cruz Vermelha Brasileira está distribuindo através de parceria com as empresas Gillette, P&G, Pantene e Oral B.

Neste sábado (28), a equipe estará em frente ao Condomínio das Hortências, no bairro Pinhão, das 9h às 13h. No domingo (29) será a vez do Centro de Tanguá receber o busão da vacinação, ao lado do bazar Bom Preço, também das 9h às 13h e na segunda o ônibus móvel estará em Duques, das 9h30 às 16h, na quadra atrás do PSF.

Tanguá é a segunda cidade do estado do Rio a receber o ônibus da vacinação móvel da Cruz Vermelha Brasileira, a primeira foi Macaé e a próxima será São Gonçalo.

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias