Um homem de 47 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (15), no bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo, acusado de estuprar a própria sobrinha. Ele foi condenado a seis anos de prisão pelo crime.
De acordo com a 77ª DP (Icaraí), após diligências de campo e cruzamento de dados do setor de inteligência, agentes da distrital prenderam o acusado pelo crime, que possuía em seu desfavor Mandado de Prisão Condenatória pelo crime de estupro.
A distrital informou que o homem foi localizado na Alameda Aracajú, bairro Engenho do Roçado, munícipio de São Gonçalo. Ele não resistiu à prisão, sendo conduzido à delegacia para formalização do cumprimento do mandado de prisão, ficando agora à disposição da Justiça.
A investigação apurou que ele abusava da sobrinha desde quando ela tinha 4 anos de idade, quando ela tinha entre 4 e 12 anos. Em 2012, a mãe da menina flagrou o homem assediando a criança e registrou ocorrência na 75ª DP (Rio do Ouro). O mandado de prisão foi expedido no dia 11 de novembro, pela Comarca de São Gonçalo.
Fonte: atribunarj.com.br