Em carta, adolescente conta à mãe ter sido estuprada desde os 5 anos pelo pai; homem confessou e foi preso

às

Uma adolescente de 16 anos contou à mãe, em carta, ter sido estuprada pelo pai desde os cinco anos de idade. Ela revelou, ainda, que era ameaçada e que, se avisasse a alguém, seria morta. O suspeito também teria ameaçado matar o irmão e a própria mãe da vítima, de acordo com informações do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6). O caso ocorreu e foi registrado em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

A mãe da vítima denunciou o crime à Polícia Civil. O criminoso, de 57 anos, foi encontrado escondido em uma casa no bairro Jardim Leonor por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher e confessou o crime de estupro, mas negou as ameaças. Ele está em prisão provisória.

Apesar de o caso estar em segredo se Justiça, sabe-se que o homem foi indiciado pelo crime.

Segundo a Polícia Civil, o homem mantinha contato com a filha em um aplicativo de mensagens, e o conteúdo dava indícios sobre o crime denunciado.

Após coletar as declarações, os policiais iniciaram as investigações, incluindo perícia e encaminhamento da vítima para depor ao Centro de Referência de Assistência Social (CREAS).

A investigação da polícia foi encaminhada ao Ministério Público, que avaliará se há elementos para apresentar uma denúncia à Justiça.

 

Crédito: g1

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias