Em carta, adolescente conta à mãe ter sido estuprada desde os 5 anos pelo pai; homem confessou e foi preso

às

Uma adolescente de 16 anos contou à mãe, em carta, ter sido estuprada pelo pai desde os cinco anos de idade. Ela revelou, ainda, que era ameaçada e que, se avisasse a alguém, seria morta. O suspeito também teria ameaçado matar o irmão e a própria mãe da vítima, de acordo com informações do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6). O caso ocorreu e foi registrado em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

A mãe da vítima denunciou o crime à Polícia Civil. O criminoso, de 57 anos, foi encontrado escondido em uma casa no bairro Jardim Leonor por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher e confessou o crime de estupro, mas negou as ameaças. Ele está em prisão provisória.

Apesar de o caso estar em segredo se Justiça, sabe-se que o homem foi indiciado pelo crime.

Segundo a Polícia Civil, o homem mantinha contato com a filha em um aplicativo de mensagens, e o conteúdo dava indícios sobre o crime denunciado.

Após coletar as declarações, os policiais iniciaram as investigações, incluindo perícia e encaminhamento da vítima para depor ao Centro de Referência de Assistência Social (CREAS).

A investigação da polícia foi encaminhada ao Ministério Público, que avaliará se há elementos para apresentar uma denúncia à Justiça.

 

Crédito: g1

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias