Em possível surto, homem entra em delegacia e ameaça se matar em Maricá

às

Um homem, identificado como um policial civil, invadiu a 82ª DP (Maricá), assustou os funcionários e tentou se matar na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com as informações, ele estaria em um possível surto psicótico e pediu que todos saíssem da unidade policial para que atentasse contra a própria vida.

O homem ainda chegou a fazer um disparo para afastar as pessoas que tentavam se aproximar. Segundo as informações, o delegado Marcello Braga Maia, do 4° Departamento de Polícia de Área (DPA) da Polícia Civil, esteve no local para ajudar nas negociações, que foram bem sucedidas, tendo em vista que o homem aceitou se render e entregou a arma que estava na mão.

De acordo com informações da Polícia Civil, a situação foi controlada e o policial foi encaminhado a um hospital da região para receber atendimento médico.

Além das Policias Civil e Militar, a Guarda Municipal também foi acionada ao local, com intuito de parar o trânsito no entorno da delegacia. No entanto, com o episódio controlado, o fluxo já está liberado na região.

 

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias