Evento de fisiculturismo, Mr. Rio Bonito, acontecerá no dia 23 de julho

às

Pela primeira vez Rio Bonito sediará um evento de fisiculturismo no próximo dia 23 de julho. Segundo a organização do evento, a cidade foi escolhida por estar em ótimo ponto entre as principais regiões do estado, facilitando o deslocamento dos atletas. O local escolhido é o Complexo Poliesportivo Bonitão, no bairro Cidade Nova, e o evento acontecerá durante todo o dia a partir das 9h.

O evento foi escolhido estrategicamente pela BRAFF (BRASIL FISICULTURISMO E FITNESS) na cidade de Rio Bonito, região metropolitana do Rio de janeiro por ser um ótimo ponto logístico para a realização de competições esportivas, pois esta geograficamente centralizado entre as principais regiões do estado, viabilizando o deslocamento da grande maioria dos atletas.

O fisiculturismo é o esporte que mais cresce no Brasil, país que hoje é considerado celeiro mundial com diversos atletas classificados para o Mr. Olympia, maior evento de fisiculturismo do mundo.

O atleta de Rio Bonito e organizar do evento, Raphael Broetto, fala de suas expectativas para o dia 23.

“Compito fora da cidade há 5 anos e nunca competi perto de casa, sempre tive vontade de ver algo na nossa região, depois de rodar o Brasil inteiro competindo, nada mais justo do que trazer um evento para a cidade, juntando todas as boas experiências que vivi e não deixando acontecer os erros que vi, proporcionaremos ao atleta uma experiência única, tanto para quem já compete quanto para quem vai ingressar no esporte, estamos fazendo de tudo para que seja um evento incrível”.

Quem quiser competir, pode se inscrever até o dia 20 de julho através do site https://brasilfisiculturismo.com.br/ , mesmo site onde os interessados em assistir as competições podem comprar o ingresso.

 

 

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias