Ex-vereador Branco e sua esposa são mortos a tiros na Colina da Primavera, em Rio Bonito

às

A morte de um casal na noite de ontem, quarta-feira (7), por volta das 23h, no bairro Colina da Primavera, em Rio Bonito, assustou os moradores da cidade e principalmente do bairro. Francisco Augusto Gomes, mais conhecido como Branco, que era advogado e foi vereador de Rio Bonito, e sua esposa Rosi Nascimento, foram mortos dentro do carro, com mais de 10 tiros, quando estavam a caminho da casa dele, no mesmo bairro. Informações dão conta de que os corpos ainda esperam a perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O caso deve ser investigado pela 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito. Branco deixa três filhos e uma neta.

Homenagem

Muito conhecido na cidade, a morte de Branco causou repercussão nas redes sociais, onde amigos deixaram sua homenagem.

O cantor e compositor Andrezinho Shock disse em seu perfil do Facebook, “Acordar com essa notícia triste e pra acabar com nosso dia. Meu amigo Augusto Branco, obrigado irmão por tanto carinho desde minha época de moleque onde tinha o mesmo sonho do seu filho e meu amigo Renan que era ser jogador de futebol e você sempre nos incentivando, depois veio a música, os carnavais, os bailes e você sempre dando apoio e por último abriu as portas do clube pro nosso The Best Voice e nos deu total apoio junto com sua esposa Rose que também nos abraçou. Que Deus os recebam e que ele dê muita força pra meu amigo Renan seus irmãos e toda família e amigos”, disse o artista.

 

Clube fechado

Na porta do Esporte Clube Fluminense, tradicional clube da cidade, do qual era atuante e seu filho Renan Gomes é presidente, uma placa dizia que as atividades estavam suspensas temporariamente. “As Atividades do clube estão temporariamente suspensas hoje por motivo de luto”.

 

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias