Família que morreu em carro soterrado em Minas, tinha ido consolar familiares que estavam de luto

às

As cinco pessoas que morreram após o carro em que estavam ser soterrado por um deslizamento de encosta tinham ido à Minas visitar familiares que estavam em luto por conta de outra perda na família. O desmoronamento, dentro do condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ocorreu devido às fortes chuvas que vêm assolando o estado de Minas Gerais. As informações são do Portal G1.

José Geraldo Soares, primo de Deisy Lúcia, morta no deslizamento relatou que Daisy estava na cidade para dar assistência a família após a perda de sua irmã a cerca de uma semana. “Eles vieram passar com a família o fim de ano, na verdade, a Deisy tinha perdido uma irmã, que faleceu praticamente uma semana atrás. Ela veio dar assistência para a família”, afirmou.

Cibele Batalha, também prima do casal, contou que tem sido um momento muito complicado para toda a família.

“Está muito difícil para toda família. Deisy, Henrique e os meninos vieram também para consolar os familiares. Ela era uma pessoa muito querida, professora dedicada”, lembra Cibele.”

O carro da família foi arrastado pela lama por cerca de 400 metros e ficou completamente destruído. As vítimas foram identificadas como Ana Alexandrino Santos, de 3 anos; Henrique Alexandrino dos Santos, de 41; Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40; Vitor Cardoso Alexandrino Santos, de 6; e o motorista, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de BH.

Os corpos das cinco pessoas foram localizados pelos bombeiros entre segunda e a madrugada desta terça-feira, 11.

 

Crédito: odia.ig.com.br

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias