Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) cadastra até o dia 28/08 adolescentes para programa de formação profissional

às

A Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) abriu novas vagas para o projeto de Formação Profissional, com a possibilidade de Estágio Protegido para adolescentes de 15 a 16 anos incompletos. As inscrições vão até o dia 28/08. A unidade de Rio Bonito fica localizada no Colégio Estadual Antônio Lopes de Campos Filho, no Basílio.

Os interessados devem se inscrever através do link: https://forms.gle/JDLurAuDTm33yYXt8

Os adolescentes devem ter entre 15 e 16 anos incompletos e estarem matriculados e frequentando efetivamente o Ensino Fundamental ou Médio. Também participam adolescentes que estejam cumprindo medidas socioeducativas.

O programa tem como propósito oferecer ao adolescente de ambos os sexos oportunidade de inserção qualificada no mundo do trabalho por meio das articulações e parcerias promovidas pela FIA com instituições públicas e privadas, oferecendo um treinamento prévio com duração de quatro meses, o PTPA acompanha o adolescente no trabalho até seus 18 anos incompletos.

As vagas estão disponíveis para as seguintes unidades:

Cabo Frio – (Centro)

Campos dos Goytacazes

Cidade de Deus

Duque de Caxias

Itaperuna

Jacarepaguá

Leblon

Macaé

Mangaratiba

Maracanã

Maré

Miguel Pereira

Nilópolis

Niterói

Nova Iguaçu

Padre Miguel

Paraíba do Sul

Piedade

Porto Real

Queimados (Turno da tarde)

Resende

Rio Bonito

Rio das Ostras – (Centro)

Santa Cruz

São João de Meriti

Teresópolis

Vila Kennedy

 

 

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias