Fundec oferece 28 mil vagas em cursos on-line gratuitos

às

Nesta segunda-feira, 14, a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Academia Fundec de Ensino à Distância, deu início ao período de matrículas para os cursos on-line da Fundação. Ao todo, estão sendo oferecidas 28 mil vagas para sete cursos nesta segunda rodada.

As oportunidades são nas áreas de alfabetização digital, empreendedorismo, introdução à segurança cibernética, fundamentos em segurança cibernética, introdução à internet de todas as coisas, fundamentos em Linux e programação em Python.

O prazo de matrículas vai até o dia 28/02. Os interessados devem realizar o cadastro pelo site www.fundec.rj.gov.br ou comparecer a um dos 23 centros de ensino da Fundação, com identidade, CPF, comprovante de residência e ter um e-mail para cadastro.

Quem quiser mais informações, deve mandar uma mensagem de texto para o Whatsapp, no número (21) 97464-6089.

 

Crédito: O Dia

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias