Uma família está a procura por um homem de 30 anos que desapareceu há pouco mais de 24 horas em Silva Jardim, no interior do Rio. Segundo a família, Raphael Ferreira Ramos foi visto pela última vez no fim da manhã do último domingo (30), no bairro Cidade Nova. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado por criminosos ligados ao tráfico de drogas.
Nesta segunda-feira (31), a mãe do rapaz, Valquiria Ferreira Ramos, de 45 anos, esteve na 120ª Delegacia Policial, para fazer o registro do desaparecimento do filho, que, segundo ela, trabalhava como servente de pedreiro. “Ele morava na Biquinha, mas me contaram que viram ele ontem [domingo] na Cidade Nova, entre 11h e 12h, de bicicleta. Estou neste momento, no DPO. Recebemos a informação que o corpo estaria no Goiabal e vou lá com os policiais pra verificar”, lamentou a mãe ao Informe, por telefone.
Segundo a Polícia Militar, Raphael tem passagem por tráfico de drogas e pode ter sido executado por traficantes de uma facção criminosa rival ao grupo criminoso que domina a área em que ele mora. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.
Crédito: Informe RJ