Homem é acusado de agredir grávida para obrigá-la a abortar em Maricá

às

Uma mulher, grávida de cinco meses, foi agredida pelo ex-companheiro na madrugada desta segunda-feira (6), em Inoã, distrito de Maricá. A vítima informou à polícia que foi surpreendida pelo namorado enquanto dormia.

O agressor chegou na casa da ex-companheira por volta de 3h. Ele teria conseguido entrar na residência após quebrar o vidro da porta. De acordo com a vítima, ela foi agredida com socos e chutes. Durante o relato, foi contado também que o acusado tentou forçá-la a realizar um aborto, mas como a mulher não obedeceu à ordem, ele subiu na barriga dela, na tentativa de fazê-la perder o bebê.

Após o ocorrido, a vítima conseguiu buscar socorro no Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. De acordo com o centro médico, a vítima e o bebê passam bem. O crime foi registrado na 82ª DP (Maricá), onde o caso será investigado.

Segundo a vítima, o relacionamento entre ela e o pai de seu filho durou 10 meses. No entanto, estão separados há cerca de três porque o ex-companheiro não aceitou a gravidez.

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias