Homem é preso após manter namorada em cárcere privado em Maricá

às

Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (20) acusado de manter a namorada em cárcere privado em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. A mulher, de 33 anos, era mantida presa dentro de casa e ficou refém do criminoso por pelo menos 15 dias. Ela foi encontrada com hematomas pelo corpo e sinais de espancamento.

A mulher contou à polícia que havia sido agredida pelo namorado e disse que ele ameaçava matar a família dela. Ela foi resgatada por policiais no início da tarde de sábado em um condomínio no bairro Caxito.

Depois de receber denúncias de familiares, policiais militares foram ao local no início da tarde de sábado (20) e precisaram arrombar a porta.

A vítima, que estava em casa sozinha, foi levada para o hospital e depois passou por um exame de corpo de delito no IML de Maricá.

Mais tarde, no início da noite, a PM foi acionada novamente para deter o acusado, que foi até a casa da vítima. Testemunhas contaram que o homem estava agressivo e ameaçava matar a namorada.

O homem foi levado para a Delegacia de Maricá e preso em flagrante pelo crime de sequestro.

Ele já tinha passagens pela polícia por roubos. O homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, e depois foi transferido para um presídio em Benfica, no Rio de Janeiro.

Fonte: g1.globo.com

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias