Homem é preso no Rio acusado de matar enteado por se irritar com choro da criança

às

Um homem foi preso em flagrante na sexta-feira (12), acusado de ter matado o enteado, de apenas um ano e quatro meses, após ter se irritado com o choro da criança. O crime aconteceu em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, na quinta-feira (11).

O suspeito, identificado como Cristóvão Siqueira Araújo de Souza, de 26 anos, teria dado socos, chutes e tapas no bebê durante a madrugada. A criança, identificada como Lauannay Venâncio Nunes, chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Delegacia de Homicídos da Capital (DHC), os médicos teriam desconfiado das lesões na criança e chamado a polícia.

Veja também

Com a vitória, o tricolor está na semifinal da Copa do Mundo de Clubes e enfrenta o Chelsea
às
Os serviços essenciais como segurança, saúde e demais atendimentos indispensáveis seguem funcionando normalmente
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias