Homem é torturado e morto em Maricá

às

O crime aconteceu nesta segunda-feira 5 de Abril, dentro do Conjunto habitacional minha casa, minha vida em Inoã, Maricá.

De acordo com policiais do 12°BPM (Niterói),  as denúncias apontaram que o homem estaria sendo espancado por criminosos. Após o ocorrido, policias chegaram ao local, localizaram a vítima com fraturas expostas mas os criminosos já não estavam mais no condomínio.

O homem, que já foi identificado pela família chegou a ser socorrido pela SAMU, foi encaminhado ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A vítima, que possuía anotações criminais por roubo e ameaça foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói,  Itaboraí e São Gonçalo assumiram as investigações sobre o caso.

 

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias