Homem fica gravemente ferido após bater com a moto e abrir buraco em muro

às

Um motociclista ficou gravemente ferido após bater, de moto, no muro de uma casa, em São José dos Pinhais, em Curitiba. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). Câmeras de segurança filmaram todo momento do acidente.

O homem foi primeiramente atendido por membros da ONG Resgate Voluntário Parceiros da Vida, que atende acidentes de trânsito pela cidade. A moto chegou a abrir um buraco no muro, onde ficou presa, por causa do impacto da batida.

O acidente aconteceu em uma via marginal da BR-277. Segundo testemunhas, o homem perdeu o controle da motocicleta antes da batida. Eles contaram aos socorristas que o acelerador do veículo travou.

De acordo com os socorristas, o homem fraturou fêmur, punho e sofreu ferimentos no crânio. Ele foi levado para o Hospital Cajuru, em Curitiba.

Veja também

A Prefeitura está disponibilizando o FlimCard, um benefício social, voucher de R$ 200 para a compra de livros no evento.
às
Segundo os policiais, a fiscalização constatou que além de roubado, o automóvel também era clonado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias