Homem que estava foragido e abandonou namorada após acidente é preso em São Gonçalo

às

 Um homem que estava com dois mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira, 10 de Março. Segundo a corporação, o foragido Leandro Pacheco Coelho, chegou a sofrer um acidente de carro em setembro do ano passado, na BR-101, em Rio Bonito, e deixou o local antes da chegada da equipe de resgate, com medo de ser preso. Na ocasião, a namorada dele acabou morrendo, devido aos ferimentos causados pelo capotamento do veículo em que o casal estava.

O criminoso foi localizado no bairro Santa Luzia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e segundo a Polícia Civil, ao perceber a chegada dos agentes, ainda tentou correr, mas acabou capturado. Ele foi levado para a 74ª Delegacia Policial, e permaneceu preso.

 

 

Fonte: informerj.com.br

 

Veja também

Os partidos União Brasil e Progressistas já declararam apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj)
às
Val Ceasa e Ulisses Marins foram alvos de uma operação de busca e apreensão.
às
O pedido da Defensoria Pública se refere às vagas para as Secretarias de Educação e Assistência Social.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias