Homens que aparecem tentando roubar carro em vídeo que viralizou são presos em Rio Bonito, veja o vídeo

às

Depois de um vídeo viralizar na internet com a ação de homens tentando roubar um carro em Rio Bonito e roubando um outro veículo em Tanguá, a equipe da 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá, com a colaboração da 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, prendeu os três acusados na noite de ontem, terça-feira (28), no bairro Jacuba, em Rio Bonito. De acordo com a DP de Tanguá, os acusados foram reconhecidos pela vítima e confessaram o crime.

A polícia agora investiga uma possível comunicação falsa de crime, que teria sido cometida pelo dono do carro que foi usado para a ação criminosa. Segundo a polícia, o dono do carro registrou ocorrência pelo roubo de seu carro, mas na verdade ele teria emprestado o veículo para os acusados.

A desconfiança é de que o registro tenha sido feito porque o vídeo do roubo se espalhou nas redes. As autoridades investigam também se esse dono sabia que o veículo seria usado para a prática de roubo. Os três acusados são de Rio Bonito.

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias