Jovem é baleada durante troca de tiros entre veículos em Itaboraí

às

Uma jovem acabou sendo baleada na noite de sábado (29) após uma troca de tiros entre dos veículos no bairro Areal, em Itaboraí. O caso teria acontecido na Avenida Carlos Lacerda.

Segundo o namorado da vítima, o casal estava passando no local quando começaram os disparos entre os dois carros. A jovem foi atingida e socorrida por um terceiro veículo, sendo levada para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Nancilândia. Lá, a Polícia Militar tentou conversar com a jovem, mas ela estava desacordada.

A vítima foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. O estado de saúde dela é estável. O caso está sendo investigado pela 71ª DP (Itaboraí).

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias