Lona na Lua apresenta ‘Quem Casa Quer Casa’ no Imperator, no Rio

às

O grupo Lona na Lua apresenta a comédia ‘Quem Casa Quer Casa’ em sessão única, na quinta-feira (08/12), no Imperator – Centro Cultural João Nogueira. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30 inteira e R$ 15 meia.

Em ‘Quem Casa Quer Casa’ sete personagens se revezam no palco mostrando o dia-a-dia de uma família à beira de um ataque de nervos. Dona Biana morava com os filhos Olaia e Sabino, mas agora passa a dividir o mesmo teto com uma nora abusada e um genro preguiçoso que acredita ser músico. O clássico de Martins Pena, escrito em 1845, ganha releitura do Lona na Lua, com música ao vivo e um elenco que garante boas gargalhadas. Divirta-se com esta deliciosa comédia de costumes, duzentos anos mais tarde, à prova do palco.

“O público se identifica porque tratamos de histórias do convívio familiar. A proposta é mostrar que se as pessoas dialogassem mais, as coisas seriam mais fáceis de serem resolvidas. Tudo isso, é claro, com muito bom humor”, diz o diretor da peça.

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias