Mãe afirma que a filha de 18 anos foi abusada sexualmente em hospital de Niterói

às

A mãe de uma jovem de 18 anos internada em um hospital de Icaraí, em Niterói, na região metropolitana do Rio, denuncia que a filha foi abusada sexualmente por um médico durante um exame.

De acordo com postagem feita por ela, a filha teria dito que acordou assustada “com um médico tocando as partes íntimas”. A paciente está na unidade de saúde desde o último dia 27 para tratar de convulsões.

Além disso, a mãe afirmou que o hospital não estaria oferecendo informações sobre a jovem além de não permitir a visitação.

Em nota, a unidade de saúde afirmou que as alegações são “desprovidas de qualquer veracidade” e que pretendem manchar a imagem do local. As acusações foram encaminhadas ao departamento jurídico para adotar as providências judiciais cabíveis.

O caso está sendo investigado pela 76ª DP (Niterói) que vai ouvir a mãe na próxima sexta-feira (4). Os médicos envolvidos no atendimento também vão prestar depoimento.

 

Fonte: r7.com

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias