Mãe e bebê de 27 dias se recuperam da Covid-19 e se reencontram em Rio Bonito, no RJ

às

Um reencontro aconteceu em Rio Bonito. Mãe e filha puderam estar juntas depois de um mês. O parto foi realizado no dia 22 de julho, mas Thaynná, de 24 anos ficou internada na UPA do município com eclampsia, derrame pleural e covid19. A bebê, Maria Cecília, testou positivo, mas não apresentou sintomas graves.

Thaynná foi transferida para o Hospital Regional Darcy Vargas, onde foi direto para o CTI, entubada. “Ela foi entubada por uma semana. E por ser puérpera, o excesso de leite que ela estava produzindo começou a dar uma série  de inflamações. Mas nossos profissionais conseguiram reverter todo o quadro dela”, explicou Fábio Pereira, presidente do Hospital.

Depois de 27 dias, já recuperada e de alta, mãe e filha puderam se conhecer.

O pai de Thaynná, muito emocionado, agradeceu a toda a equipe médica que cuidou da sua filha “Muito obrigado pelo que vocês estão fazendo por cada paciente que está aqui. Eu não sei como pagar, mas vou continuar pedindo a Deus que abençoe vocês todos os dias”, disse Alcinei da Silva.

O marido de Thaynná, Felipe de Souza, mostrou gratidão pela equipe que cuidou da sua esposa e da sua filha. “Vocês arriscam a vida de vocês para nos proporcionar uma emoção dessa [de reencontrar um parente vivo e bem]. Que Deus abençoe vocês”.

Veja também

De acordo com informações iniciais, nenhum dos tripulantes teria sobrevivido à queda
às
Homenagem é destinada a profissionais que atuam na preservação da memória e da identidade cultural do município.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias