Mandados de busca e apreensão nas cidades de Rio Bonito, Saquarema e Rio de Janeiro

às

A Polícia Federal (PF) iniciou nesta terça-feira (20) a Operação Predestinado, que visa a apurar suspeitas de fraude em contratos da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Um deles foi firmado em R$ 4 milhões.

Equipes cumpriram nove mandados de busca e apreensão, expedidos pela 8ª Vara Federal Criminal, nas cidades do Rio de Janeiro, Rio Bonito e Saquarema, na Região dos Lagos. Não há mandados de prisão. Em um dos endereços, a PF apreendeu dois BMWs.

Houve buscas ainda em um condomínio em Olaria, na Zona Norte do Rio. O alvo não foi revelado.

A PF afirma ter encontrado indícios de direcionamento e superfaturamento em um contrato firmado entre a Unirio e uma empresa especializada para prestar serviços continuados de operação e manutenção preventiva, corretiva e emergencial.

O nome da empresa não foi divulgado.

Segundo a PF, o material apreendido será periciado e servirá para aprofundar a investigação e responsabilizar mais pessoas envolvidas nas fraudes.

Fonte: g1.globo.com

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias