Mandiocão esteve em Brasília em busca de recursos

às

O prefeito José Luiz Alves Antunes esteve em Brasília semana passada em busca de recursos para a cidade de Rio Bonito. Em visita a ministérios e gabinetes de deputados federais, o prefeito garantiu apoio para a liberação de verbas e convênios. Um dos frutos já sacramentados da visita é a doação de uma ambulância para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência.

“Essa nova ambulância para o SAMU será fundamental para a implantação da base descentralizada que acabamos de preparar no Parque Andrea. É uma forma de agilizar o atendimento de urgência nessa região de Boa Esperança. Ficamos felizes de conseguir essa liberação do Ministério da Saúde”, declarou o prefeito, acrescentando que outros convênios estão sendo pleiteados em Brasília.

O prefeito se encontrou com os deputados federais Lourival Gomes, Sóstenes Cavalcanti e com Carlos Jordy,  mas esteve ainda nos gabinetes dos parlamentares Aureo e Hugo Leal, além do ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos e da Agricultura, entre outros.

De acordo com a chefe de gabinete, Valéria Romanelli, a visita da equipe do governo foi composta ainda pelo assessor especial de Projetos, Vitor Ivo e pelo controlador Guilherme Lopes e da presidente da comissão de Controle Interno, Michelle Benjamim e teve saldo positivo.

“Além de aproximar a cidade de Rio Bonito  do governo federal, conseguimos levar nossas demandas e conversar com parlamentares sobre a necessidade de apoio para a cidade que tem recursos orçamentários limitados. Também conseguimos estabelecer contrato com a Imprensa Oficial da União para a publicação de atos oficiais de âmbito do governo federal, garantindo assim a transparência de nossas ações. Antes o contrato precisava ser renovado anualmente”, afirmou a secretária chefe de gabinete.

Veja também

Abrindo o primeiro final de semana de maio, neste sábado e domingo (04 e 05/05), a Praça Marechal Floriano Peixoto
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias