Mandiocão participa de encontro com Witzel e prefeitos da região metropolitana

às
O prefeito José Luiz Alves Antunes esteve na manhã desta quarta-feira (27)  em encontro da Câmara Metropolitana do Rio de Janeiro. Ao lado do governador Wilson Witzel, Mandiocão participou da primeira reunião do Conselho deliberativo da região metropolitana do Rio de Janeiro. Além dos prefeitos das 22 cidades da região metropolitana a reunião contou com representantes dos Ministérios de Minas e Energia e de Infraestrutura.
“Foi uma boa oportunidade de levar nossos projetos para a cidade de Rio Bonito que faz parte da região metropolitana e precisa de apoio e investimentos dos governos estadual e também federal. Também solicitei ao secretário executivo da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, que intervenha junto a empresa concessionária da BR 101 que faça os reparos e obras na estrada fora do horário de pico, para que não interfira no trânsito da região. Essa é uma questão simples de resolver, mas que vem causando muito transtorno para quem circula na região”, declarou Mandiocão.
O prefeito aproveitou ainda para convidar o governador Wilson Witzel para visitar Rio Bonito e também deixou um recado para os amigos prefeitos que reclamam da falta de água.
“Se gostam de água boa e de qualidade, precisam conhecer Rio Bonito. Nossas belezas naturais são surpreendentes e a nossa água é certamente a melhor de todos os lugares”, afirmou Mandiocão.
A reunião foi realizada no Centro Integrado de Comando e Controle, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro e contou com a presença dos secretários de estado das Cidades, Juarez Fialho e de Governo e Relações Institucionais, Gutemberg Fonseca, além de representantes de diversas cidades da região metropolitana.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias