Maricá: Temporal causa transtornos a comerciantes e moradores

às
FOTO PARA SITE MODELO (7)

Um temporal que atingiu o município de Maricá na noite desta quinta-feira (05/10) causou transtornos a comerciantes e moradores. Acompanhado de rajadas de vento e raios, a chuva passou de forma rápida pela cidade, deixando um rastro de destruição, principalmente na parte mais próxima ao litoral.

Na região da Praça da 70, no Jardim Atlântico Leste, em Itaipuaçu, uma imensa tenda que protegia os food trucks da chuva e do sol foi abaixo com o vento, assustando frequentadores e comerciantes.

A Defesa Civil emitiu um alerta por volta das 19h20 informando sobre a possibilidade de chuva moderada e ocasionalmente forma, não alertando sobre ventos e raios.

c88c0ad4 1fcf 480d 8ffb a9566c07fa38

Crédito: maricainfo.com

Veja também

Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias