Morre policial baleado na cabeça durante ataque em Itaboraí

às

Após lutar 12 dias para se manter vivo, o policial Fábio Souza de Lima, de 43 anos, baleado na cabeça após um ataque de criminosos na última quinta-feira (3), em Itaboraí, não resistiu e acabou morrendo na madrugada desta terça-feira (15), no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). A informação foi confirmada pela direção da unidade hospitalar. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tribobó.

Recordando:

O policial estava em um bar na Rua Clara Borges de Souza, no bairro Novo Horizonte, em Manilha, quando homens em um carro passaram atirando em direção ao estabelecimento. Fábio Souza, que estava de folga, foi baleado na cabeça.

Segundo a PM, um outro policial militar se apresentou no local da ocorrência informando que estava na região no momento dos disparos. Ele disse que reagiu atirando contra os criminosos que estavam no veículo e teria machucado o tornozelo no momento em que buscou abrigo.

Momentos depois do ataque, uma equipe policial encontrou um carro com um homem baleado em seu interior. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Desembargador Leal Lima Júnior (HDLJ), mas não resistiu aos ferimentos.

Um outro homem foi encontrado próximo ao local onde o policial foi baleado. O homem, que não teve sua identidade revelada, foi encontrado já sem vida. Mais tarde, os militares foram à UPA de Manilha verificar a entrada de um homem baleado. Ele foi posteriormente transferido para o HEAT, mas também não resistiu aos ferimentos.

Na ação, os policiais apreenderam quatro pistolas, carregadores de pistola e fuzil, uma granada, um cinto tático e munições no interior do carro.

Entre os mortos, dois foram identificados, sendo Maycon Fernandes, que tinha passagem pela polícia; e Valdeci Oliveira, que não possuía anotações criminais.

A Polícia Civil informa que as investigações continuam pela equipe da DHNSG para apurar a autoria do crime, motivação e o esclarecimento de todos os fatos. De acordo com o programa RJ2, uma das linhas de investigação é de que o crime teria acontecido por causa de uma disputa entre milicianos da região.

Veja também

De autoria da vereadora Luciana Boiteux (Psol), a implementação da lei que determina a oferta de leite materno em creches
às
por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), disponibilizará ônibus extras para Itaipuaçu neste domingo (06/10)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias