Mulher compra celular de mais de R$ 5 mil pela internet e recebe uma pedra de mármore

às

A recepcionista Isadora Fernandes, moradora da Zona Norte do Rio, foi surpreendida ao abrir uma encomenda de celular feita pela internet no valor de mais de R$ 5 mil. Em vez do aparelho, um iPhone 11, a surpresa, um pedaço de uma pedra de mármore veio de ‘brinde’. O constrangimento parou na delegacia e a Polícia Civil vai investigar o caso.

A jovem de 23 anos conta que estranhou as idas e vindas da encomenda. Isadora relata que ao acompanhar o envio do celular pela internet, percebeu que em pelo menos um momento, funcionários dos Correios tentaram entregar o pedido no destino, mas alegaram que o endereço dela não foi encontrado.

“Eles postaram no dia 15 de setembro e no dia 17 tentaram fazer uma tentativa de entrega e deu como endereço não encontrado e achei estranho porque sempre coloco esse endereço e sempre entregaram. No dia 20, saíram novamente e conseguiram fazer a entrega. Assim que meu esposo recebeu a encomenda, achou estranho porque a caixa estava amassada, com avarias e o lacre parecia ter sido violado”.

Após o episódio, a recepcionista conseguiu entrar em contato com a empresa responsável pela compra, a Casas Bahia, e recebeu um novo aparelho. Ela conta ainda que registrou o caso na delegacia.

A Via Varejo, grupo que representa a Casas Bahia, afirmou que repudia toda a prática danosa ao consumidor, que já entrou em contato com a vítima e também com a empresa diretamente responsável pela distribuição do produto. A Via Varejo confirmou que um novo aparelho foi entregue à Isadora.

 

Crédito: https://odia.ig.com.br/

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias