Neta e avó produzem um ensaio inusitado em homenagem a turma do Chaves

às

Um ensaio fotográfico inusitado tem chamado à atenção dos usuários do Facebook. Publicado no último dia 13, pela estudante baiana Quézia Ramos, as fotos são uma verdadeira homenagem a Turma do Chaves. O clássico seriado infantil exibido há décadas pelo SBT, mas que até hoje conquista fãs e gerações apaixonadas pelos personagens.

A ideia de Quézia contou com uma modelo especial: a sua avó Vera Ramos de 74 anos. Juntas, vó e neta produziram e repaginaram as imagens dos principais nomes da vila do “Chavinho”.

“As fotos surgiram a partir da personagem Chiquinha. Como sempre,  costumo fazer um penteado diferente na vovó. Ela já fica aguardando o que eu vou inventar. Quando eu fiz o penteado, eu olhei para ela e falei: ficou torto, você está parecendo a Chiquinha. Ela riu e quis tirar uma foto. Então, eu dei a sugestão de colocar um batom e vestir uma roupa parecida. Ela colocou e já queria tirar a foto pra mandar no grupo da família. Como todo mundo conhece os personagens, foram logo perguntando no grupo: cadê o Chaves?”, contou a estudante.

Ela ainda disse que depois disso fizeram todos.os outros. O sucesso foi imediato e entre a família a brincadeira rendeu muitos comentários e boas gargalhadas. A vovó Vera ficou super feliz com o resultado.

“Ela é divertida, ama os netos e adorou o resultado. Ela mesma ajudou a enviar as fotos pelo Whatsapp. Como conhecemos e somos fãs da turma do Chaves, foi mais divertido ainda. Aliás, mesmo com 74 anos, ela topa tudo”, brincou Quézia que mora em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Bruxa do 71 (Reprodução)
Professor Girafales (Reprodução)
Seu Barriga (Reprodução)
Seu Madruga (Reprodução)
Chaves (Reprodução)
Chiquinha (Reprodução)
Dona Florinda (Reprodução)

Veja também

Carnaval injetou R$ 5 bilhões na economia da cidade do Rio no mês de fevereiro. O público estimado foi de 8 milhões de pessoas
às
Com o avanço da epidemia dengue na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS) tem tomado uma série de medidas contra a proliferação
às
O registro da Onça-parda, raro do felino macho foi feito nos dias 6 e 7 de fevereiro, por meio de armadilhas fotográficas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias