‘Paixão de Cristo’ em Itaboraí será encenada na Praça Marechal Floriano Peixoto neste sábado (30)

às
foto destaque site (4)

Neste sábado (30/03), a Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro, será palco do espetáculo teatral ‘Paixão de Cristo’, a partir das 19h. A apresentação conta com o apoio da Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.

Além disso, leia mais notícias sobre Itaboraí.

O espetáculo será apresentado pela Cia Ánsar de Teatro e contará com a encenação de uma das histórias mais difundidas e conhecidas, a paixão e morte de Jesus Cristo. O secretário municipal de Turismo e Eventos, José Carlos Cobra, destaca a importância desta data para os fiéis.

Paixão de Cristo em Itaboraí. O espetáculo será encenado pela Cia Ánsar de Teatro, na  Praça Marechal Floriano Peixoto, a partir das 19h.

“A Semana Santa é uma data tradicional e de muita importância para os fiéis. É um momento de reunir as famílias na Praça Marechal Floriano Peixoto e assistir a este emocionante espetáculo”, frisou o secretário.

O evento é gratuito, com classificação livre e duração de aproximadamente 1h. O espetáculo é conhecido pela grandiosidade e forte impacto emocional empregados para contar o julgamento, a condenação de Jesus à crucificação, a via sacra e a morte do filho de Deus.

Serviço

Espetáculo Paixão de Cristo
Local: Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro
Dia: 30 de março (sábado)
Horário: 19h
Entrada Gratuita
Classificação Livre

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Fonte: Semcom Itaboraí

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias