Passageira que distribuiu tapas a bordo de avião é banida de voos de empresa por toda a vida

às

Uma passageira fora de controle que tentou abrir a porta de um avião no meio do voo e deu tapas em outros passageiros foi banida por toda a vida de voar pela Jet2.

A companhia aérea também multou Catherine Bush em 5 mil libras (cerca de R$ 32 mil) por seu comportamento desordeiro, durante o qual ela foi filmada gritando na cara de funcionários tentando acalmá-la.

A filmagem mostra Catherine enfrentando a tripulação de cabine e se recusando a se sentar no meio de um voo de Manchester (Inglaterra) para Antalya (Turquia).

O distúrbio a bordo fez com que o avião acabasse sendo desviado para Viena (Áustria), onde a polícia estava esperando para prender a mulher, que mora em Bradford (Inglaterra) e tem um filho.

O incidente ocorreu na última segunda-feira (21/3).

Uma fonte disse ao “Daily Mail” que Catherine estava viajando à Turquia para se submeter a um tratamento de clareamento dos dentes por 3 mil libras (R$ 19 mil).

“Eu estava com Catherine no pub no fim de semana. Ela me disse que estava animada em ir para a Turquia”, declarou.

 

Crédito: Extra

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias