Placa de inauguração de cabine da PM escrito errado vira motivo de piada em Rio das Ostras

às

Uma placa de inauguração de uma cabine blindada da Polícia Militar em Rio das Ostras, no litoral fluminense, tornou-se motivo de piada. Isto porque o  nome do atual secretário de segurança Pública, Paulo Fernando Carvalho Gomes, foi escrito com um erro em seu sobrenome “Carvalho”, faltando a letra “V”, sendo gravada como “Caralho” na placa.

Após a divulgação da foto com o erro, o assunto viralizou nas redes sociais. No mesmo dia, a prefeitura informou que a placa foi retirada do local e será trocada em breve.

A instalação da cabine tem o objetivo de dar mais agilidade no atendimento à população, já que funciona 24h por dia, nos sete dias da semana. No local, os policiais contam com uma viatura para atender os chamados e fazer o patrulhamento ostensivo.

De acordo com o prefeito Marcelino Borba, a instalação da cabine da PM é fruto da parceria entre a Prefeitura e o Governo Estadual. “Para a Administração Municipal, a instalação da cabine é muito importante pois,  o trevo é uma das portas de entrada do Município e precisamos dar um choque de ordem. A cabine vem mostrar para o que viemos. Somos um governo linha dura, com tolerância zero. O nosso compromisso é com os cidadãos de bem. Chega de bandidos nas ruas enquanto as famílias se tornam reféns em suas próprias casas. A instalação desta cabine é só o começo. Vamos expandir para mais três pontos estratégicos da cidade trazendo mais segurança para Rio das Ostras”, declarou o prefeito.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Paulo Fernando Carvalho Gomes, a instalação da cabine é um dos investimentos que o município está fazendo na segurança. “Rio das Ostras começa a traçar novos rumos na segurança pública e a instalação da cabine é o início de um trabalho que faremos na cidade. Essa é a nossa luta. Queremos devolver a paz para a população”, destacou o secretário.

O tenente-coronel André Henrique de Oliveira, comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento da área que engloba o município de Rio das Ostras, garantiu que o trabalho da PM não vai parar. “Estamos trabalhando em parceria com o município para garantir mais segurança à população riostrense e a instalação da cabine vai ajudar muito porque ganharemos ostensividade. O nosso trabalho não para, tendo em vista o sucesso que temos conseguido nas nossas operações na cidade. A população pode contar com o nosso efetivo”, disse o comandante.

Fonte: Portal Eu, Rio!

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias