Polícia Civil de Tanguá troca tiros com traficantes e apreende quase 400 pinos de cocaína e papelotes de crack

às

Policiais da 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá deram prejuízo para o tráfico da cidade. Na noite da última quinta-feira (7), eles apreenderam, após troca de tiros com bandidos, 390 pinos de cocaína e 380 papelotes de crack no bairro Ampliação.

A apreensão aconteceu após um trabalho de investigação dos policiais, comandados pela delegada Juliana Montes, que chegaram até a Rua 24 e flagraram os bandidos vendendo drogas. Ao avistarem os policiais, os traficantes efetuaram disparos, que foram revidados. Os bandidos conseguiram fugir.

Veja também

Segundo os policiais, a fiscalização constatou que além de roubado, o automóvel também era clonado
às
A expectativa é de um público maior que 50 mil pessoas, segundo a CBF
às
De acordo com a Prefeitura, moradores e produtores da região podem se inscrever até o dia 15 de setembro
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias