Polícia Federal indicia Kassab por crimes eleitorais

às
A Polícia Federal indiciou, nesta segunda-feira, 22, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, seu irmão Renato Kassab e o ex-tesoureiro do partido Flávio Castelli Chuery pelos crimes de corrupção passiva, falsidade ideológica eleitoral, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
O indiciamento marca a conclusão, pela corporação, de investigação da Operação Lava Jato aberta com base nas delações premiadas de executivos do Grupo J&F, entre eles o empresário Wesley Batista. Os crimes pelos quais os suspeitos foram indiciados, cujas penas variam de 3 a 12 anos de prisão, teriam sido cometidos entre 2010 e 2016 por meio do pagamento de propinas e doações eleitorais com contrapartida de apoio político. A PF informou que o inquérito e o relatório foram entregues à 1ª Zona Eleitoral de São Paulo para as providências cabíveis.
Defesa
A reportagem procurou a assessoria de imprensa de Kassab, mas não obteve retorno até o momento
Fonte: odia.com

Veja também

A tragédia ficou marcada pela morte de 10 atletas da base do Flamengo, que tinham entre 14 e 16 anos
às
A intervenção ocorre entre a Rua 7 de Setembro, nas proximidades do Suspiro, e a fábrica HAGA, no sentido Conselheiro.
às
Os dois motociclistas ficaram presos embaixo do veículo e foram retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias