Policias resgatam recém-nascida abandonada dentro de sacola em Santa Cruz, Rio; Veja o vídeo

às

A Polícia Militar resgatou, na manhã desta quarta-feira (24), uma criança recém-nascida abandonada em uma sacola em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O quadro de saúde da menina é estável.

Agentes do 27º BPM (Santa Cruz) contaram que receberam uma denúncia a partir do Disque 190. Ao chegar na Rua Antônio Pedro de Souza, por volta de 8h45, encontraram a criança.

O bebê foi encaminhado ao Hospital Municipal Pedro II. Por volta de 11h, a direção da unidade informou que a criança estava em estado grave, mas o quadro já foi estabilizado.

 

Fonte: g1

Veja também

Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), o motorista perdeu o controle do veículo e caiu às margesn da via.
às
Os pais pediram socorro aos policiais, que realizaram a manobra de Heimlich - técnica de primeiros socorros para engasgos - no bebê de apenas 14 dias.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias