‘Pôr do Sol Histórico’ terá músicas de Nando Reis e poesias de Arnaldo Antunes em Cabo Frio

às

A edição do “Pôr do Sol Histórico” de fevereiro vai levar músicas de Nando Reis e poesias de Arnaldo Antunes para os participantes do projeto nesta sexta-feira (22) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O evento é gratuito.

A concentração será às 17h em frente ao Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart).

O Pôr do Sol Histórico é um projeto que leva visitantes, sendo eles turistas ou moradores, a conhecerem a história da cidade durante uma caminhada até o alto do Morro da Guia, no pôr do sol, acompanhados de músicas e poesias.

A ação é da Secretaria de Turismo em parceria com o Mart, e é desenvolvida por meio da Superintendência de Turismo Histórico e Social.

Quando foi lançado, em outubro de 2018, o projeto era realizado na última quarta-feira de cada mês, mas desde janeiro de 2019 é realizado na última sexta do mês.

Segundo a Prefeitura, a partir de março o projeto será ampliado e vai ganhar um edição extra que será realizada em frente à lagoa na Praia do Siqueira. A ideia é que esta edição aconteça na 2ª sexta-feira de cada mês mas, devido à proximidade com o carnaval, a estreia será no dia 15 de março.

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias