Prefeito de Itaboraí anuncia volta dos ônibus Laranjinhas de tarifa zero

às
laranjinha-scaled-qi4ivkal1glu5dveaijmo0op18a9ed1iad9leqjzbc
Foto: Semcom Itaboraí

O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, no início da tarde desta quinta-feira (27), com a participação do deputado estadual Guilherme Delaroli, e anunciou a volta dos ônibus Laranjinhas, de tarifa zero.

Além disso, veja também mais notícias sobre os Laranjinhas.

Em novembro do ano passado o governo municipal havia lançado os ônibus de tarifa zero para vários trajetos da cidade, mas no mês seguinte, a empresa que tinha concessão do transporte coletivo da cidade entrou na Justiça e conseguiu uma liminar que suspendia a circulação dos veículos.

Na tarde desta quinta-feira (27), o prefeito Marcelo Delaroli anunciou que a Justiça “extinguiu a ação” contra os Laranjinhas.  

“Depois de tanta luta, tanta briga, a Justiça foi feita. O juiz acabou de extinguir a ação dos Laranjinhas. Eles estarão de volta nas ruas de Itaboraí na semana que vem para o povo. Estamos muito felizes com isso”, disse o prefeito.

Já o deputado Guilherme Delaroli destacou que o “nosso povo merece. Essa é uma grande vitória para o nosso povo de Itaboraí, pois muita gente não tem condição de pagar uma passagem”, disse o deputado.

Prefeito anuncia volta dos Laranjinhas. O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, anunciou que os ônibus Laranjinhas voltam a circular
Prefeito anuncia volta dos Laranjinhas – Foto: Semcom Itaboraí

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Por Lívia Louzada

Veja também

As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200, da Saurya Airlines, eram funcionários da própria companhia aérea. Comandante da aeronave foi resgatado com vida.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias