Seresta Amigos Para Sempre agita a Casa de Cultura nesta quinta-feira (27/06)

A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres recebe, nesta quinta-feira (27/06), a partir das 19h, a Seresta Amigos Para Sempre.
às
itaboraí
Foto: Divulgação/ SEMCOM

A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres recebe, nesta quinta-feira (27/06), a partir das 19h, a Seresta Amigos Para Sempre. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece nos Jardins de Heloísa, com a participação de seresteiros da cidade e convidados.

O repertório de qualidade, escolhido de forma especial para cada edição, traz sempre boa música brasileira e alguns sucessos internacionais, ao som de violões, percussão e vozes. O público, mais do que assistir, pode também participar, cantando junto com o grupo, que possui um vasto repertório seresteiro.

Segundo o subsecretário de Cultura Alan Mota, gestor da Casa de Cultura, a seresta conquistou um espaço cativo na programação da CCHAT.

“É uma experiência inesquecível para quem participa. Você ouve boa música, canta e pode até mesmo ir para o palco, mostrar o seu talento. O público cresce a cada edição desse evento, que acontece sempre na última quinta-feira de cada mês”, destaca Alan.

A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres fica localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 303, no Centro.

Serviço

Seresta Amigos Para Sempre de Itaboraí
Local: Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres
Dia: 27/06 (quinta-feira)
Horário: 19h
Endereço: Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 303, Centro

Veja também: IPVA atrasado pode ser parcelado em 12 vezes no RJ e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

As compras internacionais feitas a partir do próximo sábado, dia 27, já poderão vir a ser taxadas com o novo imposto de importação
às
Todos os ocupantes do Bombardier CRJ-200, da Saurya Airlines, eram funcionários da própria companhia aérea. Comandante da aeronave foi resgatado com vida.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias