Prefeito de Mangaratiba e deputado estadual se estranham em inauguração do DPO em Praia Grande

às

Não prestou botarem o prefeito Alan Bombeiro (PP) e o deputado estadual Alexandre Knoploch (PSL) para dividir o mesmo palanque, na segunda-feira (04), da inauguração do Departamento de Polícia Ostensiva da PM na Praia Grande, em Mangaratiba. A paternidade do postinho já vinha causando faíscas entre os dois nas redes sociais — afinal, ninguém resiste a um filho bonito. E o lanche do evento de ontem foi nada menos do que uma torta… de climão.

O prefeito foi o primeiro a discursar, deixando bem claro que o adversário é persona non grata por lá —e ainda fez um vídeo para os seguidores, lembrando a longa lista de polêmicas do adversário. Já o parlamentar respondeu acusando a prefeitura de ter mandado homens armados fecharem seu gabinete itinerante, em setembro.

O resultado foi um tanto constrangedor: um dos homens de Alan levantou a camisa para mostrar que a saliência não era uma pistola — e sim, uma condição médica.

Ainda em agosto, o alcaide comemorou nas redes sociais o reforço do 33º BPM, alinhado com o ex-secretário de Polícia Militar Rogério Figueredo. No mês seguinte, foi a vez de Knoploch agradecer ao Coronel Marcelo Moreira Malheiros, do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), pela reabertura do ponto na praia.

Só que a coisa tomou outra proporção quando a equipe do parlamentar foi à Costa Verde com o gabinete itinerante — prontamente retirado do local pela prefeitura. Na troca de tiros verbais, um lado argumentou falta de autorização para o evento; o outro chamou a ação de “intimidatória”, como “as que, por exemplo, as milícias fazem”, em discurso na Assembleia Legislativa.

 

Crédito: odia.ig.com.br

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias