Prefeitura inicia obras dos quiosques de Itaúna

às

A Prefeitura de Saquarema iniciou na manhã de ontem (26), a demolição dos banheiros da Orla da Praia de Itaúna. A ação marca o início das obras para construção dos quiosques das orlas das praias de Itaúna, da Vila e de Jaconé.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Danilo Goretti, as estruturas vão possuir quase 50m² e o objetivo é unir o design moderno com espaços funcionais e que não agridam o meio ambiente. “A intenção é criar ambientes que possam oferecer atendimento de qualidade ao morador e fomentar o turismo na região, para receber novas demandas de visitantes. Revitalizando a Orla, consolidamos como mais um forte atrativo turístico, consequentemente promovendo a movimentação da economia local”, destacou o secretário.

Veja também

Os salários variam entre R$2,6 mil a R$11,3 mil, de acordo com o cargo
às
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas
às
Evento celebrou conclusão do curso de prevenção às drogas e à violência em cinco escolas da rede municipal
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias