Prefeituras decretam ponto facultativo. Servidores de Rio Bonito serão liberados às 14h

às
F-7sifkWMAAdpJY
Foto: Prefeitura do Rio de Janeiro

Diante da previsão de chuvas fortes, o governo do estado decretou ponto facultativo para os servidores, medida que foi adotada pelo Tribunal de Justiça do Rio e demais Prefeituras da região nessa sexta-feira (22).

Além disso, leia mais notícias sobre Rio Bonito.

De acordo com informações da Prefeitura de Rio Bonito, a partir das 14h, os funcionários serão liberados. A intenção, segundo o executivo, é que os servidores já estejam em suas casas no horário em que há a previsão da chuva ser mais forte.

Ainda segundo a Prefeitura, o gabinete de crise criado para monitorar e resolver questões relacionadas às fortes chuvas, estará funcionando durante todo o tempo, assim como os serviços essenciais, como Defesa Civil, por exemplo.

Prefeituras decretam ponto facultativo. A Prefeitura de Rio Bonito, a partir das 14h, vai liberar os funcionários para que estejam em casa
Prefeituras decretam ponto facultativo – Foto: Prefeitura do Rio de Janeiro

Itaboraí, Niterói, Tanguá, São Gonçalo, Maricá e Casimiro de Abreu foram algumas das cidades que acompanharam a medida do estado.

Na Região dos Lagos não foi diferente, várias cidades liberaram os servidores. Em Saquarema, o ponto facultativo foi decretado a partir de 12h.

Cidades da Região Serrana, como por exemplo Nova Friburgo, também publicaram o decreto.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias