Presidente do Detran.RJ visita, em Maricá, local onde ficarão as instalações de novo posto

às

O presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder, visitou na última sexta-feira (11/3), na companhia de diretores do departamento, o terreno no município de Maricá onde serão montadas as instalações do novo posto do Detran na cidade. O terreno, no bairro São José do Imbassaí, à beira da Rodovia Amaral Peixoto, pertence à prefeitura de Maricá. Na nova unidade serão centralizados todos os serviços do Detran no município, entre eles vistoria de veículos, identificação civil, habilitação, provas práticas e teóricas de direção, e Ciretran.

Konder e o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, assinaram o termo de cessão de uso do local e analisaram detalhes da planta de engenharia das novas instalações. No terreno funcionarão, além do Detran, outras unidades administrativas da prefeitura de Maricá. A previsão é que as obras estejam finalizadas até o fim do ano.

“O Governo do Estado, através do Detran, em parceria com a prefeitura de Maricá, está aqui visitando o local onde serão concentrados todos os serviços do Detran, o que vai melhorar a qualidade do atendimento ao cidadão, facilitar a vida do cidadão do Estado do Rio de Janeiro, do cidadão de Maricá. É um local bastante acessível, fácil para o cidadão, à beira da rodovia”, disse o presidente Konder.

Como o terreno é grande, também haverá no local, a pedido das autoescolas, espaço para a realização das provas práticas de direção, tanto para veículos de passeio quanto motocicletas. Atualmente, o Detran não oferece vistoria de veículos em Maricá. Os serviços de identificação civil e habilitação são oferecidos na Avenida Roberto Silveira, 46, e a Ciretran funciona na Rua das Gaivotas, no Jardim Vera Cruz.

Veja também

A onda de calor que atinge o RJ deve durar ao menos até o dia 17 de maio. A alta de temperaturas, que começou no dia 22 de abril
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias