‘Que ela pague em dobro’, diz mãe de jovens sobre madrasta suspeita de envenenamento

às

Minutos antes do julgamento de Cintia Mariano Cabral, acusada pela morte da enteada, Fernanda Cabral, de 22 anos, e pela tentativa de homicídio contra o enteado, Bruno Cabral, de 16 anos, a mãe dos jovens disse que espera por Justiça e que a suspeita pague em dobro pelos possíveis crimes.

“Muito confiante em todos os órgãos competentes, principalmente em Deus. Quero dizer que aqui não tem nenhuma ira de vingança e sim de Justiça. Que ela pague por tudo que ela fez”, disse Jane Carvalho Cabral, mãe dos jovens.

“Em nenhum momento ela se mostrou arrependida. Ela fez com a minha filha e logo depois com meu filho. Graças a Deus ele tá aqui hoje. E é nessa Justiça que a gente trabalha. Que ela pague tudo em dobro”.

O julgamento do caso teve início por volta de 13h30 desta sexta-feira (30), no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Ao longo da audiência, o juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, da 3ª Vara Criminal da Capital, pretende ouvir 28 testemunhas — 21 de defesa e 7 de acusação.

Para a mãe dos jovens envenenados, Cíntia cometeu os crimes por ganância.

“Quero deixar claro que isso aqui sempre foi por ganância. Ela é lúcida e fez com vontade de matar. Estamos aqui para fazer Justiça”, disse.

“O sofrimento e a saudade é grande demais. Nada vai trazer a Fernanda de volta. A gente tá aqui para afastar essa mulher da sociedade, para que ela não faça mais nenhuma vítima”, comentou Jane.

 

Fotos: Raoni Alves/g1 Rio

Crédito: g1

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias