Recadastramento do funcionalismo começa em março

às

A Prefeitura de Rio Bonito inicia o recadastramento do funcionalismo municipal a partir de 18 de março. De acordo com a secretaria municipal de Administração todos os servidores (efetivos, comissionados e contratados) devem se recadastrar na nova sede da prefeitura, no km 266, da Praça Cruzeiro, ao lado da UPA.

Os servidores devem apresentar original e cópia da identidade; CPF; comprovante de residência; título de eleitor; PIS/PASEP; carteira de trabalho (folha de rosto/frente e verso); certidão de casamento ou de nascimento; certidão de divórcio ou união estável, se for o caso; certificado de reservista (para homens) e carteira de habilitação (obrigatório apenas para os cargos que exigem essa documentação), além de um número de telefone.

Para os beneficiários de pensão alimentícia, será necessário apresentar apenas identidade, CPF e comprovante de residência. Já para os dependentes é preciso apresentar certidão dos filhos menores de 21 anos, no caso de universitários até 24 anos é preciso levar, ainda, comprovante de matrícula e CPF dos dependentes. Vale lembrar ainda que os profissionais devem apresentar a carteira de Conselho ou órgão de classe nos casos em que este seja requisito para o exercício do cargo, além de anuidade paga.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias