Rede municipal de ensino terá 700 novos alunos

às

A secretaria municipal de Educação deu o pontapé inicial para a volta às aulas em Rio Bonito. Este ano a rede municipal de ensino contará com aproximadamente 700 novos alunos, o que corresponde a 10% a mais no total de alunos matriculados até o final do ano passado. Vale lembrar que as matrículas continuam abertas e a partir de segunda-feira (04) os responsáveis podem procurar o setor de matrículas na secretaria de Educação, no novo Centro Administrativo da Praça Cruzeiro e fazer a matrícula de alunos para as escolas municipais onde ainda tenham vagas.

De acordo com informações do setor de matrículas, serão distribuídas 70 senhas diariamente, a partir das 8h da manhã. No entanto, a maioria dos interessados em obter uma vaga na rede de ensino municipal já fez a inscrição online ou presencialmente.

Este ano, foi o primeiro ano em que os responsáveis puderam realizar a pré-matrícula online, facilitando assim o processo de entrada de novos alunos nas escolas municipais.

Capacitação– Os professores da educação infantil participaram de encontro e acompanharam palestras. O retorno do ano letivo será na próxima quarta-feira, 06 de fevereiro.

Na segunda-feira (04) haverá palestra para professores com Eduardo Braga pela manhã, enquanto a tarde o trabalho será direcionado para diretores, orientadores, coordenadores e supervisores escolares.

Já na terça-feira (05) a palestra será voltada para professores do 1° e 2° ano e auxiliares de Educação Especial e Helcio França Alvim Filho à tarde para professores do 3°, 4° e 5° e os profissionais da sala de leitura, informática, arte e sala de recursos.

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias