Rodriguinho reúne cerca de 10 mil pessoas no encerramento do carnaval de Rio Bonito

às
WhatsApp Image 2025-03-09 at 02.56.09 (1)
Foto: Lívia Louzada

Cerca de 10 mil pessoas se reuniram na Praça Astério Alves de Mendonça, no Centro de Rio Bonito, para assistir ao show do pagodeiro Rodriguinho.

A apresentação, que aconteceu neste sábado (8), marcou o encerramento do RibaFolia 2025, que começou no dia 28 de fevereiro.

Mas a noite ainda contou com o show do grupo Mais & Mais, que abriu a noite e esquentou a multidão.

Foto: Lívia Louzada
 Rio Bonito. Rodriguinho reúne cerca de 10 mil pessoas, no Centro, no encerramento do carnaval de Rio Bonito
Foto: Lívia Louzada

Além disso, leia também:

Cantor Rodriguinho se apresenta neste sábado (8) no Centro de Rio Bonito

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

O pagamento poderá ser realizado por Pix, em qualquer instituição financeira, ou por código de barras, em bancos parceiros da Fazenda estadual.
às
Os dois envolvidos na briga foram afastados por 30 dias da Câmara Municipal de Assaí, no Paraná.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias