Rio das Ostras tem 31 vagas de emprego

às

O munícipio de Rio das Ostras está com 31 vagas de emprego. A relação foi divulgada pela Prefeitura ontem (11). As oportunidades são para pessoas de ambos os sexos. Há vagas para corretor de imóveis, dentista, representante comercial, e médico clínico geral, entre outras. A lista completa com as vagas disponíveis pode ser encontrada no site da prefeitura.

Os interessados devem comparecer à central de empregos com carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo impresso, PIS/PASEP ou Cartão Cidadão e certificado de reservista ou de desobrigação (para homens). O banco de empregos fica no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, nº 595, no Âncora. O local funciona de segunda a sexta-feira, de 8h a 17h.

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias