Alexandre Pires no carnaval de Maricá

às

A Prefeitura de Maricá divulgou na última sexta-feira (08/02) a programação oficial do Maricarnaval 2019, que este ano começa no dia 02/03 (sábado) com apresentação do cantor Alexandre Pires, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, e segue até a terça-feira de Carnaval (05/02), com muitas atrações, blocos de rua  e vários pontos da cidade.

Os palcos serão montados em São José do Imbassaí, Inoã, Santa Paula, Itaipuaçu (Praia do Francês, Rua Professor Cardoso de Menezes – antiga Rua 1, Praça dos Gaviões e Praia do Recanto), Barra de Maricá, Lagoa de Jacaroá, Praia de Cordeirinho, Bambuí, Praia de Ponta Negra, Jaconé, entre outros locais.

De acordo com a Secretaria de Turismo, crianças e adolescentes terão atenção especial durante o Maricarnaval 2019. Ao todo, serão três opções de bailes infantis presentes na orla da Lagoa de Araçatiba e Praia de Ponta Negra a partir das 17h e na Praça do Ferreira em Itaipuaçu a partir das 18h.

Sucesso nas edições anteriores do Maricarnaval, a Banda Sinfônica Ambulante está de volta. Os músicos de Niterói, bastante conhecidos pelo público maricaense, prometem não deixar ninguém parado. As apresentações acontecem na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro) às 21h no sábado (02), às 19h no domingo (03), às 21h na segunda-feira (04) e às 20h na terça-feira (05).

Já a Passarela do Samba Adélia Breve de Marins – estrutura que será montada pela Prefeitura na Rua Abreu Rangel (Centro) – vai receber nos quatro dias de folia shows de samba e marchinhas carnavalescas com o cantor Wagner Mariano. As apresentações iniciam sempre a partir das 22h.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias